Páginas

Protetor Solar VICHY Capital Soleil FPS 30

Hoje vamos falar sobre um assunto muito importante para o cuidado com a nossa pele, muitas pessoas ainda não tem o hábito de usar o protetor solar.

No caso de hoje vou falar sobre o protetor solar da Vichy FPS30 para rosto, ele promete uma alta proteção diária com toque seco o que é muito bom pois ninguém merece aqueles produtos que ficam melecados e passam séculos para secar.

Em relação a textura ele é um creme em gel bem branquinho de fácil aplicação e espalha e seca rapidinho, o que na correria do dia-a-dia facilita a nossa vida. 

O preço dele também é banaca pois a bisnaga tem 50g e custa em média 60 reais, vale super a pena o custo benefício.

O Protetor solar nos ajuda na prevenção ao câncer de pele bem como no envelhecimento precoce da pele e evita que apareçam manchas escuras no rosto.






8 comentários:

  1. Eu ja usei ele por um tempo e gostava bastante! Mas tive q mudar p um com cor e mais forte. Muitos melasmas amiga. Mas ele é otimo msm. Bjs parabéns pela resenha e blog. 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmila!! A tempos quero comprar um protetor desses da Vichy, mas, como vendo Avon, acabo comprando da revista mesmo por causa do preço. Gostei muito do que falou do produto, vou procurar investir. Bjoksss!!😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Super importante vc nos trazer este tema e esta dica de produto , para nos lembrar sobre os cuidados com nossa pele, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Protetor solar tem vários benefícios né preciso comprar um pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Preciso tomar vergonha na cara e ver logo um protetor solar amiga, a idade tá chegando e preciso me cuidar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

© COISAS DA LUDIKA - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: COISAS DA LUDIKA.
Tecnologia do Blogger.